IMPRENSA

Prime IT renova o nível de maturidade 3 do CMMI – DEV

A Prime IT renovou o nível de maturidade 3 do CMMI – DEV, confirmando a continuidade da evolução de seus processos de desenvolvimento de projetos. Esta conquista é fruto de todo trabalho dedicado ao programa de melhoria, iniciado há mais de 10 anos na Organização.

Este importante marco intensificou o potencial que a Prime IT possui, dando continuidade na evolução de seus processos de negócios e na excelência em desenvolvimento de sistemas, proporcionando cada vez mais valor aos serviços e produtos ofertados a seus clientes.

Durante esta jornada, a Prime IT contou com o apoio da Integrated System Diagnostics Brasil (ISD Brasil), empresa credenciada pelo CMMI Institute para consultoria e treinamentos oficiais do modelo CMMI e realizar avaliações no método SCAMPI (Standard CMMI Appraisal Method for Process Improvement), para comprovar o grau de maturidade da Organização.

Alguns executivos da Prime comentaram a conquista:

Mário Alexandre Abud - Diretor Executivo

“Quero agradecer e parabenizar a todos os colaboradores da Prime envolvidos em mais esta conquista. E os meus agradecimentos se estendem à ISD Brasil, que nos apoiou durante todo o período de adequação dos nossos processos.
Espero contar sempre com este alto nível de comprometimento e profissionalismo por parte de todos."

Marcelo Guerra - Diretor Executivo

"A manutenção da Prime no nível 3 de maturidade do CMMI foi atingida de forma exemplar. Isso é fruto do trabalho que vem sendo realizado pela empresa na melhoria contínua dos nossos processos produtivos e de qualidade. Eu gostaria de agradecer o empenho e comprometimento de todo o nosso time, fundamental para mais essa conquista da Prime.”

José Benedito Gradini (Bola) – Diretor de Suporte a Operações

“A sinergia e comprometimento dos profissionais Prime, aliados aos nossos processos focados na melhoria contínua e ao apoio efetivo da ISD Brasil, mais uma vez nos levou a esta brilhante conquista. E, com certeza, com base nestes valores, continuaremos evoluindo sempre!”

Jorge Raja Mearraoui – Gerente de Qualidade

“Esta conquista representa o correto caminho que a Organização está trilhando em busca da contínua evolução de seus processos e na garantia efetiva do valor gerado aos negócios de seus clientes.”

Sobre a Prime IT
Fundada em 1995 com capital 100% nacional, a Prime IT é uma integradora de tecnologia que tem como objetivo identificar e criar soluções com elevada qualidade e eficácia.

Conta com equipes formadas por profissionais com experiência em negócio e tecnologia, detentores de certificações específicas e participantes de um contínuo programa de treinamento e desenvolvimento interno.

A busca da agilidade e excelência nas soluções e serviços ofertados aos seus clientes, todas as ações de crescimento, evolução e amadurecimento foram ao encontro do slogan: “Melhoria contínua, nosso compromisso”, o que fez a Prime IT atingir um patamar superior como referência de capacidade técnica e garantia de qualidade no mercado.

Sobre a ISD Brasil
A ISD Brasil é uma consultoria internacional, especializada em avaliações empresariais. Atua em Procura, Seleção e Monitoramento de Fornecedores, Avaliação de Parceiros Comerciais, Verificação de Compliance, Monitoramento de Fornecedores Governamentais, Diagnósticos de Apoio à Escolha e Implementação de ERP, Quality Assurance Online, Certificação de Fornecedores, Verificação de Compliance à Lei de Informática, apoio à implementação do CMMI e do e-SCM (e-Sourcing Capability Model), além de atuar em todo o ciclo de um programa de melhoria de qualidade e desempenho envolvendo melhores práticas internacionais. É uma empresa totalmente independente.

Últimas Notícias

11/03/2023 - Pernambucana, Blue Technology entra para o seleto grupo de empresas com CMMI

30/06/2016 - Prime IT renova o nível de maturidade 3 do CMMI – DEV

28/05/2016 - E-VAL Conquistou Novamente a Classificação CMMI

23/11/2015 - ISD Brasil fecha Parceria para Assessoria em PLM com Cadware -Technology

07/09/2015 - Como comprovar a autenticidade da certificação CMMI®

23/03/2015 - CCEE – Qualidade em seus processos

08/05/2014 - Amcom de Blumenau conquista nível 3

30/07/2013 - E-VAL Tecnologia atinge o nível 2 do CMMI

30/01/2013 - T-Systems do Brasil recebe recertificação CMMI Nível 3

11/12/2012 - Arthur Valle ministra o 100º curso de CMMI oficial da ISD Brasil no país