IMPRENSA

E-VAL Conquistou Novamente a Classificação CMMI


Em 2016 o resultado da nova classificação CMMI da E-VAL superou expectativas, onde além do nível 2 de maturidade foi alcançado capacidade de atuação para desenvolvimento de requisitos, gerência de riscos e melhoria de processos da organização. A implementação dos processos gradativos do modelo CMMI e sua certificação oficial conferem uma uniformização de processos e práticas para a organização, além da confiança quanto à minimização dos riscos. Fatores que serão diferenciadores para a escolha do melhor fornecedor e que a E-VAL vem sem empenhando em obter para continuar oferecendo suas soluções já consagradas com qualidade e comprometimento.

* CMMI and SCAMPI are registered marks of CMMI Institute.

Sobre a E-VAL (www.evaltec.com.br)
A E-VAL é uma empresa especializada em serviços e soluções de alta tecnologia focada em Segurança, Certificação Digital e Business Intelligence. A companhia tem se destacado no desenvolvimento de soluções críticas e tecnologias emergentes para redução de fraude e melhorias de serviços eletrônicos. O diferencial da empresa é sua equipe, formada por profissionais certificados além de doutores, mestres e pesquisadores das melhores universidades do país. Este know-how técnico e prático permite a E-VAL fornecer soluções inovadoras consagradas no mercado financeiro e em outros segmentos da economia.

Sobre a ISD Brasil – www.isdbrasil.com.br
A ISD Brasil é uma consultoria internacional, especializada em diagnósticos empresariais. Atua em Procura, Seleção e Monitoramento de Fornecedores, Verificação de Compliance, Avaliação de Parceiros Comerciais, Monitoramento de Fornecedores Governamentais, Diagnósticos de apoio à implementação de ERP, Quality Assurance online, Certificação de Fornecedores, Verificação de Compliance à Lei de Informática, apoio à implementação do CMMI e do e-SCM (e-Sourcing Capability Model), além de atuar em todo o ciclo de um programa de melhoria de qualidade e desempenho envolvendo melhores práticas internacionais. É uma empresa totalmente independente.

Últimas Notícias

11/03/2023 - Pernambucana, Blue Technology entra para o seleto grupo de empresas com CMMI

30/06/2016 - Prime IT renova o nível de maturidade 3 do CMMI – DEV

28/05/2016 - E-VAL Conquistou Novamente a Classificação CMMI

23/11/2015 - ISD Brasil fecha Parceria para Assessoria em PLM com Cadware -Technology

07/09/2015 - Como comprovar a autenticidade da certificação CMMI®

23/03/2015 - CCEE – Qualidade em seus processos

08/05/2014 - Amcom de Blumenau conquista nível 3

30/07/2013 - E-VAL Tecnologia atinge o nível 2 do CMMI

30/01/2013 - T-Systems do Brasil recebe recertificação CMMI Nível 3

11/12/2012 - Arthur Valle ministra o 100º curso de CMMI oficial da ISD Brasil no país