EMPRESA

A ISD Brasil (Integrated System Diagnostics Brasil), subsidiária da empresa norte-americana Integrated System Diagnostics Incorporated - ISD Inc, tem como missão auxiliar as corporações na melhoria contínua de seus processos de negócios, baseando-se em modelos e normas reconhecidas internacionalmente, buscando sempre o compromisso com a excelência, os resultados reais e o alinhamento máximo dos objetivos estratégicos da organização aos seus processos atuais e desejados.

A ISD Brasil é a primeira consultoria internacional com atuação direta na América do Sul, focada exclusivamente em qualidade de processos baseada em modelos. Nosso trabalho envolve, fundamentalmente, consultoria, treinamento, auditorias/avaliações/certificações, seleção de fornecedores, gestão de portfolio de projetos, quality assurance e e-learning.

Tornou-se a primeira no Brasil a contar com as credenciais do SEI-Software Engineering Institute para efetuar avaliações oficiais (aquilo que o mercado chama de “certificação”). Conta com os primeiros profissionais no mercado brasileiro autorizados a conduzir avaliações de processos com resultados reconhecidos internacionalmente – incluindo avaliadores para altos níveis de maturidade do CMMI, ou “high maturity lead appraisers”.

Atualmente, a ISD Brasil é a única empresa brasileira a contar em seus quadros com high maturity lead appraisers, ou HMLA, autorizados e credenciados pelo CMMI Institute. Esses profissionais são autorizados a liderar avaliações de nível 4 e 5 do CMMI, consideradas avaliações de alta maturidade.

Para obtenção de sucesso em sua missão, a ISD Brasil trabalha sempre orientada pelos seguintes compromissos e valores:

  • Integridade e honestidade empresarial e profissional;
  • Parceria absoluta e total comprometimento com o sucesso de seus clientes;
  • Identificação e implementação das melhores soluções sob o ponto de vista estratégico e técnico, sempre baseando-se e auxiliando na formulação das estratégias de seus clientes;
  • Disponibilização de profissionais altamente qualificados e atualizados (em termos conceituais e práticos) nos conceitos de qualidade (CMMI-DEV, CMMI-SVC, ITIL, ISO, e-SCM, Six Sigma, entre outros) e sua aplicação de forma a agregar valor real aos seus clientes.

Principais serviços

A ISD BRASIL tem uma linha completa de serviços voltados a apoiar seus clientes na execução de diagnósticos empresariais, na seleção de fornecedores, na condução de programas de melhoria de qualidade, melhoria na gestão de projetos, melhoria na gestão de recursos humanos, implementação de soluções para pequenas e médias empresas, treinamentos via e-learning e treinamentos presenciais, avaliações e certificações, gestão de portfolio de projetos, quality assurance, entre outros.

Clique aqui para visualizar a lista completa de serviços da ISD BRASIL

Clique aqui para visualizar os diferenciais da ISD BRASIL

Clique aqui para assistir a uma animação institucional da ISD Brasil.