IMPRENSA

Amcom de Blumenau conquista nível 3

Em 10 de junho a AMcom comemorou junto aos colaboradores, clientes e parceiros a conquista do CMMI nível 3 (Capability Maturity Model Integration), um dos modelos de qualidade para o desenvolvimento de software e sistemas mais reconhecidos no mundo.

Na ocasião, a AMcom recebeu uma placa alusiva à conquista do CMMI nível 3 que foi entregue pelo diretor da ISD Brasil, Carlos Caram, empresa que realizou a consultoria de todo o processo de preparação para a conquista da certificação.

Caram também destacou a importância e os benefícios de uma empresa fornecedora ser certificada CMMI, que reúne um conjunto de melhores práticas utilizadas pela organização para levar vantagem competitiva aos clientes.

Em uma noite de agradecimentos, o diretor Marcelo Furtado e a diretora Comercial e Serviços, Andréia Rengel, agradeceram a dedicação e comprometimento de toda a equipe envolvida no processo e o apoio das demais áreas da empresa que esteve engajada na conquista desta importante certificação.

A AMcom é a única empresa catarinense em prestação de serviços a obter este Nível 3 e foi avaliada em vários tipos de processos em toda a organização, incluindo procedimentos de engenharia de software, gestão integrada, garantia da qualidade, gestão de mudanças, treinamento organizacional e melhoria contínua.

Amcom conquista nível 3

Sobre a ISD Brasil – www.isdbrasil.com.br
Primeira consultoria internacional a se instalar no Brasil com foco exclusivo em melhoria de processos, a ISD Brasil (Integrated System Diagnostics Brasil) atua em todo o ciclo de um programa de melhoria de qualidade envolvendo melhores práticas internacionais. Empresa totalmente independente, a ISD Brasil tem diversos credenciamentos internacionais e trabalha com seleção técnica e monitoramento de fornecedores, consultoria para aquisição de empresas, diagnósticos empresariais, treinamento presencial e treinamento on line (e-learning), quality assurance remoto (e-QA), gerenciamento estratégico de portfolio – SPM® entre outros serviços, sendo referência global em seu segmento.

Últimas Notícias

11/03/2023 - Pernambucana, Blue Technology entra para o seleto grupo de empresas com CMMI

30/06/2016 - Prime IT renova o nível de maturidade 3 do CMMI – DEV

28/05/2016 - E-VAL Conquistou Novamente a Classificação CMMI

23/11/2015 - ISD Brasil fecha Parceria para Assessoria em PLM com Cadware -Technology

07/09/2015 - Como comprovar a autenticidade da certificação CMMI®

23/03/2015 - CCEE – Qualidade em seus processos

08/05/2014 - Amcom de Blumenau conquista nível 3

30/07/2013 - E-VAL Tecnologia atinge o nível 2 do CMMI

30/01/2013 - T-Systems do Brasil recebe recertificação CMMI Nível 3

11/12/2012 - Arthur Valle ministra o 100º curso de CMMI oficial da ISD Brasil no país