IMPRENSA

ISD-Brasil participa da Segunda Conferência Internacional de CMMI

Dois dos sócios da Integrated System Diagnostics Brasil (ISD-Brasil) vão fazer apresentações na "Segunda conferência internacional de CMMI-Capability Maturity Model Integration", que acontece entre 11 e 14 de novembro de 2002, em Denver, Colorado (EUA).

Joseph Morin, sócio e CEO da ISD-Brasil, apresentará o painel "Efficient Appraisal Techniques Panel" (Técnicas para avaliações eficientes), no dia 13 de novembro às 10 horas.

Jennifer Simons, também sócia da ISD-Brasil, apresentará a palestra "Applying Goal-Driven Measurement to CMMI implementation" (Aplicando a medição baseada em objetivos na implementação do CMMI).

O CMMI Technology Conference and User Group é um evento realizado pelo Software Engineering Institute em conjunto com o National Defense Industrial Association, dos Estados Unidos.

Neste ano, será realizado no Hyatt Regency Technological Center, em Denver.

No Brasil há dois anos, a empresa americana ISD-Integrated System Diagnostics (ISD Brasil) conduz a adoção de CMM pelas empresas e seu diretor executivo para a América do Sul, Carlos Alberto Caram, é o primeiro brasileiro oficialmente autorizado a liderar avaliações de CMM. A ISD é a primeira empresa internacional, atuando na América do Sul, focada exclusivamente em qualidade de processos baseada em modelos. É também a primeira empresa no Brasil credenciada pelo SEI-Software Engineering Institute (centro de pesquisa e desenvolvimento que concede a certificação CMM) para efetuar avaliações e ministrar o curso de introdução ao Capability Maturity Model para software.

O CMM surgiu no âmbito do Departamento de Defesa americano, maior comprador de softwares por encomenda do mundo, cujas ações, pela importância estratégica e natureza crítica, não toleram falhas em processos. Para garantir-lhes a integridade e a precisão - do fornecimento de matéria-prima à operação - o departamento criou o SEI.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sei.cmu.edu

Últimas Notícias

11/03/2023 - Pernambucana, Blue Technology entra para o seleto grupo de empresas com CMMI

30/06/2016 - Prime IT renova o nível de maturidade 3 do CMMI – DEV

28/05/2016 - E-VAL Conquistou Novamente a Classificação CMMI

23/11/2015 - ISD Brasil fecha Parceria para Assessoria em PLM com Cadware -Technology

07/09/2015 - Como comprovar a autenticidade da certificação CMMI®

23/03/2015 - CCEE – Qualidade em seus processos

08/05/2014 - Amcom de Blumenau conquista nível 3

30/07/2013 - E-VAL Tecnologia atinge o nível 2 do CMMI

30/01/2013 - T-Systems do Brasil recebe recertificação CMMI Nível 3

11/12/2012 - Arthur Valle ministra o 100º curso de CMMI oficial da ISD Brasil no país