ISD Brasil - Excelência, Ética e Resultados

 

 
  • Home
  • Empresa
  • Serviços
    • Consultoria
      • Consultoria de implementação de qualidade de processos
      • Apoio ao Processo de Outsourcing
      • Strategic Portfolio Management - SPM®
      • Métodos ágeis (agile)
    • Cursos e Treinamentos
      • APF - Pontos de Função
      • Cursos Oficiais
      • Seminários Executivos
      • Cursos presenciais
      • Cursos on line (e-learning)
      • Fábrica de conteúdo (e-learning)
    • Avaliações e Certificações
      • Avaliações intermediárias (pré avaliações ou avaliações preparatórias)
      • Avaliações Oficiais (Certificação)
      • Avaliação de empresas para aquisição
      • Diagnóstico de maturidade emocional e prontidão para mudanças
      • Diagnósticos, avaliações e pesquisas de opinião sobre serviços de TI
      • Diagnósticos Empresariais
      • Diagnósticos e avaliações on line
    • Soluções
      • Seleção técnica, avaliação e monitoramento de fornecedores
      • Planejamento estratégico e tático de tecnologia
      • Estruturação de fábricas de software de alta maturidade
      • Soluções para grupos de empresas
      • Soluções para altos níveis de maturidade
      • Implementação de programas de garantia de qualidade (PPQA ou QA)
      • Soluções para pequenas e médias empresas (PME)
      • Outsourcing de estruturas de PMO (Project Management Office)
      • Outsourcing de estruturas de PPQA (Garantia da Qualidade)
      • e-QA® (Quality Assurance Remoto)
      • Outsourcing de estruturas de EPG (Grupos de Melhoria de Processos)
    • Procura e Seleção de Fornecedores
    • Pré-Qualificação de Fornecedores Governamentais
    • Monitoramento de Fornecedores para Governo
    • Verificação de Compliance
    • Testes – Melhoria e Certificação
    • Quality Assurance e-QA
    • Recrutamento e Seleção
    • PLM – Product Lifecycle Management
      • O que é PLM
      • Serviços de PLM
  • Diferenciais
  • Clientes
  • Ferramentas
  • Redes Sociais
    • Youtube
    • Blog
    • Linkedin
    • Twitter
  • Imprensa
  • Carreira
  • Contato

Artigos e Orientações

  • CMMI-DEV V2.0 – Potencializando benefícios para sua Empresa
  • Como comprovar a autenticidade da certificação CMMI®
  • CMMI 1.3 – Mudanças e Impactos
  • CMMI, MSF e Tecnologias Microsoft - uma visão de integração
  • CMMI® versão 1.2 Oficialmente anunciado pelo SEI - Saiba quais são as mudanças frente a versão 1.1 e qual é o impacto nos programas de melhoria de processos
  • A governança na compra de serviços de TI Existem desafios e incongruências por parte das empresas compradoras de serviços de TI, os quais adicionam riscos, quase sempre desnecessários, aos negócios
  • Excelência em TI - Uma Visão Prática e Integrada
  • Balanced Scorecard (BSC), CMMI e Seis Sigma: como construir organizações de altos níveis de maturidade e desempenho
  • Nível de maturidade - saiba compreendê-lo e utilizá-lo
  • Orientações aos clientes da ISD-Brasil sobre a escolha do SW-CMM ou do CMMI como guia para seu programa de melhoria de qualidade
  • info@isdbrasil.com.br

Siga-nos no Twitter